Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

O Espartano Educado



Estou jogando agora God of War (sim, eu não estava nesse planeta nos últimos anos). Não joguei antes, por que vi meu irmão jogando e, sinceramente, não me interessei...

MAS, ao terminar o excelente Prince of Persia The Two Thrones (JOGUEM!), estava procurando outro jogo para gastar horas de sono quando chegasse do trabalho, e decidi jogar o famigerado "Deus da Guerra"... O joge é realmente muito bonito, a jogabilidade e gráficos são excelentes e tals...

A história pelo que pude entender (maldito CD mal gravado!) também é boa, mas é no DESENVOLVIMENTO dos personagens e principalmente dos puzzles do jogo: tá, o Kratos é o Ghost of Sparta, o fodão que traça todas as mulheres e arrebenta hidras gigantes só com duas espadas, é o cara que se tornará o DEUS DA GUERRA, desde que não tenha uma porta trancada em seu caminho!!!



Ele senta o pé nas portas, em alçapões, desde que estes estejam destrancados!!! Enfrentei um HIDRA GIGANTE e ENTREI DENTRO DELA pra PEGAR A MALDITA CHAVE, sendo que ele simplesmente podia e METER O PÉ NA MALDITA PORTA! Não estou dizendo que o jogo não é bom, pelo contrário, mas tem muitas coisas que (talvez por influência do PoP) tenha me deixado com o pé atrás, como por exemplo o Kratos DERRUBAR uma estátua 10 m só pra ficar mais alto pra ele subir!
CÁTSO! ele tem duas espadas amarradas em correntes, por que ele não as usa?!?!?!?




Então, se o Kratos um dia aparecer, corra para o seu quarto e se tranque nele- lembre-se de ficar com a chave JUNTO a você: Ele nunca irá entrar, afinal, como um espartano educado que é, ele não irá arrombar a porta!

Reações: