Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sábado, 4 de abril de 2009

O Retorno de KITT (quem???)

Hail, bastards!

Estou aqui no meu primeiro post, e é com grande honra que anuncio a estréia nacional do remake de uma das séries mais fodásticas dos anos 80: KNIGHT RIDER! Que ficou conhecida no Brasil como Super Máquina.


Para quem tem TV por assinatura, amanhã (05/04) as 20:00 no Warner Channel estréia Knight Rider, não percam! A Warner está apostando nessa série e a página oficial no site da Warner está muito legal! Os textos são ruizinhos, porém no mais parece até um menu de DVD, confiram: (www.wbla.com/#5033).


Super Máquina no Brasil:

As temporadas da série clássica geraram 89 episídios entre os anos de 82 a 86, e foram exibidos aqui pelo SBT, dentre outros canais em suas reprises.



Lembro com carinho da série, pois ainda nos meus primeiros anos de vida ganhei dos meus pais uma réplica da Super Máquina, que na época era fabricada pela Glasllite.



A história da Super Máquina original é meio estranha, mas quem se importa?

O legal era ver os "cavalos de pau" e toda a potência do Pontiac Trans AM preto que falava! Era emocionante ver o canastrão, alcoolatra e estrela da posterior série Malibu(eca!) David Haselhoff sair do KITT*
em movimento e o carro continuar a se mover sozinho!
*Knight Industries Two Thousand.






Mas infelzimente é assim. As coisas boas acabam, e após o término da série ainda tivemos dois Telefilmes em 1991 e 1994, que não fizeram tanto sucesso como a série, sendo que somente no primeiro tivemos a participação de alguns atores do elenco original incluíndo o "gostosão" aí do lado:



não vale murchar a barriga hein?




O que "cagou" o primeiro filme foi a mudança da cor do carro, na verdade era outro veículo, mas mesmo assim não fez sentido nenhum para mim.
Lembro que pasosu no SBT, alguém lembra?


knight rider 2000 (1991)






No segundo filme, havia mais veículos. Não assisti, neste caso prefiro me abster de comentários, portanto para quem assistiu: Aguardamos os seus cometários!




knight rider 2010 (1994)

Nova série:
Mas falemos do que interessa, a nova série! A história também não tem nada de especial, pelo menos pelo que vi na sinopse porca no wbla.com. Parece que tentará pegar embalo nas séries policiais que atualmente fazem sucesso, tendo agentes do FBI e tudo mais. Mas repito: Quem se importa?
Agora ao invés do Pontiac, veremos um Mustang GT Shelby Cobra, que apesar de ser um dos meus carros favoritos desde a decada de 60, não acho a melhor opção para o novo KITT, que além de tudo é dublado por Val Kilmer, dá pra acreditar?

Façam uma comparação:





Mas tenho que adimitir, o carro está lindo não?
As minhas expectativas quanto a série são boas, hoje acredito ser difícil estragarem uma série como essa. Talvez algum fanboy, ou deveria dizer fanold da série antiga possa criticar e não aceitar o revival, mas para mim é tudo de bom ver séries antigas, quadrinhos, livros e tudo mais que gostamos sendo adaptado para essas mídias.



E é assim que encerro meu primeiro post, espero que agrade e estou a espera de comentários!



Reações: