Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Veredicto: INOCENTES!

Todos sabem quando há vários anos uma imprensa BURRA e deinfomrada alardeou a morte de uma garota em Ouro Preto, MG. Ela teria sido encontrada nua com os braços e pernas de forma a dar alusão a uma crucificação.

Ao chegar a casa de um dos suspeitos, são encontrados vários livros "estranhos"... Qual foi minha surpresa ao ver que estes livros eram VAMPIRO: A MÁSCARA, TREVAS e até uma edição antiga da SÓ AVENTURAS!!!

Começou a caça as bruxas... Quando tudo parecia melhorado, onde uma campanha massiva anti-difamação ocorreu por parte de várias mídias especializadas, a grande "G" agiu novamente, ao divulgar o julgamento dos acusados... Se fosse só uma notícia tudo bem, mas ela utilizou AS MESMAS PALAVRAS DE VÁRIOS NAOS ATRÁS: "jogo em que o jogador é punido com morte!"

Mas eis que a justiça surge, vejam o vídeo abaixo:

Sim, eles foram INOCENTADOS! E mais que isso, o RPG também foi!








Alguém viu alguma matéria na TV sobre o veredicto? É, eu também não! E é isso que nós, jogadores de RPG, fãs de animes, fãs de games e todo o resto, sofremos: o preconceito com coisas que as pessoas não conhecem ou NÃO QUEREM conhecer...
Mas o que nós fazemos a respeito? Será que ir vestido de Vampiro/Ninja da Folha/UARÉVA de nossa casa em OSASCO, por exemplo, até a VILA GUILHERME (onde será o Friends de novo), gritando feito uns IDIOTAS pra qualquer coisa, agir como um retardado, achando que é personagem de desenho vai ajudar alguma coisa? Ou agir de forma adulta, comportada, esclarecendo as pessoas que estes hobbies são normais, como qualquer outro, vai?

Torcidas organizadas ao irem ao estádio agem como bárbaros, óbvio, mas será precisamos agir como retardados? Ou será que vamos parar quando a polícia começar a descer o cacete nesses animais que acham que são o Naruto ou o Sasuke na rua, ou até mesmo quando RPG, anime, mangá e videogames forem proibidos no Brasil? Será que os adultos babões só vão parar de cobiçar menininhas MENORES DE IDADE que se vestem APENAS com uma toalha oferecendo selinho em troca de $$ (caracterizando como PROSITUIÇÃO INFANTIL) quando forem indiciados por PEDOFILIA? E essas meninas? Só vão parar depois de levarem UMA BOA SURRA em casa ou quando acontecer coisa pior???

QUANDO vamos tomar uma atitude?

Reações: