Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Who's Bad ??


Ah, esse mundo capitalista. Esqueceram de tudo que acontece de pobre, pra lembrar da morte do astro... mas eu tb fiquei (um pouco) triste. Eu gostava das músicas desse cabra quando era pivete. Principalmente por causa do filme Moonwalker, que o roteiro era o que menos importava e sim os passos de dança insanos e músicas fodásticas. A maioria da galera que conheço, que trampa ou gosta muito de artes visuais (leia-se quadrinhos) é mais chegada no rock n'roll, mas é difícil encontrar alguém que nao tenha boas lembranças da fase 'negra' do Michael Jackson. Saiu até um jogo pra Mega Drive, e outro para arcade, em que tu virava aquele robozão do final do filme. Foda ! Hoje a música pop é muito pasteurizada, tudo parece com todos, eu como leigo na cena não saberia diferenciar X de Y.


Pra não passar em branco, vamos lembrar do cabra com sua singela participação nos Simpsons. Quem não lembra ? No episódio chamado Papai Muito Louco, o beberrão do Hommer é internado num hospício, e lá conhece um outro gordo careca chamado John Jay Smith, que diz ser o Michael Jackson !! Engraçado rever esse episódio, pois John Jay me lembrou do Ronaldo 'Fenômeno' hehehe





Reações: