Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Novidades no Gambiarra

Olá pessoal!

Pra quem me acompanha no twitter (@DioRod) sabe que as vezs eu coloco que o blog vai voltar e tals...

E SIM, ele vai voltar, e essa semana!

Nesse tempo eu estava correndo apra fechar algumas coisas, como equipe e sessões;

Sobre a primeira, temos agora na equipe:

DioRod (eu);
Jéssica Félix;
Heder Osny;
Diego Shinobi.

Todos nerds de carteirinha, cada um tem um gosto diferente e ASSUNTOS diferentes para tratar. E sobre as seções fixas, agora teremos:

Pipoca: Sobre filmes em Cartaz, DVDs, Filmes na TV, etc
Na estante: Sobre Action Figures, Revistas, Livros, Etc
Por aí: Sobre Eventos, Palestras, Locais de Interesse...
Fliperama: Sobre Games de todas as plataformas e de todas as gerações;
Gambiarras do Mês: Apenas para descontração, colocaremos fotos bizarras de gambiarras tal qual essa no título;
Gambiarra Cast: o podcast do blog, será a princípio mensal

Lembrando que essas sessões são apenas de REVIEWS, cada um seguindo um padrão, que poderá ser visto quando elas surgirem: os posts "viajeiras" de cada um, ou sobre autores e tal continuam (como minha série sobre as tartarugas). Todos estes posts terão a TAg de quem a escreveu, assim você poderá achar todas as que escrevi, por exemplo...

AH, e teremos promoções também, aguardem (principalmente o fim da fest Comix)...



É isso aí pessoal, espero que contiuem acompanhando, afinal esse blog só atingiu mais de 10 mil visitas graças a vocês!

EDITADO: É, como vocês devem ter percebido, nada aconteceu a praticamente um mês... Bem, como só ive umas duas cobranças sobre isso, estou comunicando: na verdade teremos de voltar ANO QUE VEM, pra que possamos mexer em tudo...

Então em Janeiro... PREPAREM-SE!

Reações: