Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sábado, 8 de janeiro de 2011

(Meus) Melhores de 2010


Olá, crianças! 2010 foi um ano muito especial pra mim (fiquei noiva, uhu!) e muito do que eu vi ficará marcado para sempre. Nesse primeiro post de 2011 gostaria de dividir com vocês aquilo de que eu mais gostei durante o ano que passou. Mas fiquem atentos: falarei do que foi melhor PARA MIM em 2010, não o melhor no geral de um ranking mega concorrido nem nada parecido. Só expor o que realmente foi importante e legal, o que mais me influenciou e emocionou no decorrer do ano. Talvez vocês não gostem nem concordem. Ótimo, deixem suas opiniões nos coments! Talvez algumas coisas nem tenham sido lançadas esse ano, mas foi durante este ano que as conheci. Entendam que não quero gerar nenhuma polêmica, longe de mim!
Aproveitando, deixo também as minhas maiores expectativas para 2011. Fiquem à vontade para dar seus pitacos! Enjoy!



Melhor Filme: Toy Story 3
Esse foi meio difícil, fiquei entre este, Os Mercenários e o Príncipe da Pérsia (*-*). Mas Toy Story 3 foi sem dúvida o mais bonito e emocionante. Final (será?) perfeito para uma série incrível. Eu chorei muito!
Para 2011: Harry Potter VII PT 2




Melhor Anime: Beck Mongolian Shop Squad
Encontrei por acaso no Animalog, depois de terminar de ver Nana, me sentindo uma orfãzinha de animes. Vi o 1º episódio e me apaixonei! Animação linda, história envolvente e músicas muito boas. Mega recomendo! E pode deixar que Beck vai ganhar um post inteiro só pra ele.
Para 2011: sem expectativas...



Melhor Mangá: Nana
Claro! O anime nem é bom, os filmes live action são medianos, mas o mangá é sensacional. Chorei muito! A trama é realmente boa, não só para meninas. Trata de forma sincera drogas, sexo, relacionamento, música, banda, decisões... Uma grande pena que a autora ficou doente e teve que dar uma pausa.
Para 2011: Aguardo ansiosamente a continuação.



Melhor Série: The Big Bang Theory
Mais do que as séries de ação, aventura, mistério e terror, TBBT realmente me faz expressar reações ao assisti-la. Sim, eu rio alto ao ver tanta nerdice! Essa é standard pra quem lê esse blog.
Para 2011: Talvez, TheWalking Dead.





Melhor Livro: Percy Jackson e o Ladrão de Raios.
É muito bom e divertido, uma leitura gostosa. Mas deixei este por falta de opção: não li quase nada (de livros) este ano...
Para 2011: Dragões de Éter.





Melhor Comic: A Noite Mais Densa
Vi bem pouco, a maioria em scan, mas o Diogo leu pra mim muita coisa. Não tenho muito o que dizer, é incrível! Geoff Jonhs conseguiu incluir até ligações bíblicas no final!
Para 2011: The Brightest Day



Melhor Game: Halo Reach
Eu sei que não é o melhor game de 2010 nem f**endo, mas foi o melhor que eu joguei. Apesar de não ter um nível de dificuldade tão “HardCore” (não gosto muito do termo, graças ao Cosmocast #7), mas eu fiquei tensa jogando, nervosa mesmo! Me envolvi infinitamente com a história e os personagens, quase chorei com algumas mortes. Fora a trilha que é incrível! Talvez me arrisque a terminá-lo no Hard algum dia!
Para 2011: Gears of War 3


Melhor Show: Video Games Live
Coldplay que me desculpe, mas o VGL foi muito mais apaixonante que qualquer show este ano. Talvez por conta da companhia perfeita, ou pelo show em si. Mas foi lindo!
Para 2011: Que venha VGL!



Melhor Site: Now Loading
Inegável! O hype gerado com o ARG, ou podquest, foi impressionante! Vi cada uma das mudanças do site acontecerem. Acho que será o melhor site de games ever. Realmente triste ter acabado da forma como acabou.
Para 2011: sem expectativa [2]


Melhor PodCast: Cosmocast
Venhamos e convenhamos, a qualidade do Now Loading é indiscutível, mas não me emocionou nem me fez rir tanto quanto o Cosmocast. Agora acompanho assiduamente os Cosmo Gamers e tenho um carinho enorme por eles.
Para 2011: Continua sendo Cosmocast! Sucesso, rapazes!



Melhor Achado: Twitter
Me rendi, e foi ótimo! Me divirto demais com o site! Fiz minha conta no twitter para participar de forma mais completa do ARG do Now Loading e só vi vantagem depois. A facilidade do aplicativo no celular também ajudou bastante.
Para 2011: surpreenda-me, 2011!



Melhor Novidade Tecnológica: Kinect
Nem preciso falar muito, Kinect apresenta-se por si só. É a realização dos devaneios infantis de jogar sem controles!
Para 2011: surpreenda-me 2011 [2]



Acho que é isso. Não vou me estender em assuntos que não cabem ao blog. Se sentirem falta de alguma coisa, avisem, por favor! E adoraria conhecer a opinião de vocês sobre o que foi mais pessoalmente relevante em 2010 para cada um!

Reações: