Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Na Estante: Sonic Super Posers

É osso... Tem certos lugares que não posso ir visitar, pois sei que SEMPRE vai ter algo legal...



Sonic sempre foi um personagem que eu gostei. Mesmo os seus inúmeros amigos que muitos acham ridículos eu curto. Porém, algo parecido com Rockman acontecia: não achava action figures legais do ouriço azul. Me interessei pela serie baseada no anime (horrível) Sonic X, por conta da variedade, mas o preço não ajudava.
Esqueci das actions por um tempo, mas eis que ao passar numa revistaria perto do meu trabalho me deparo com uma nova coleção de Sonic, maior e mais bem feita. Sem pensar duas vezes (na verdade, a Jeh me incentivou) comprei os três que tinham: Sonic, Shadow e Knuckles (o mais legal de todos, TODOS!)

O review a seguir será feito dos três juntos (apesar que eu poderia ter feito de um por um e ter mais posts para as próximas semanas, né?)

Articulação

Segundo a embalagem, são 25 pontos de articulação, mas não contei para conferir. De toda forma, os actions são muito bem articulados pelo tipo de personagem. O mais legal é que o Shadow e o Sonic tem articulação nos cabelos! Nunca havia reparado em uma action que tivesse esse recurso!
No mais, as articulações são funcionais, mas é muito difícil deixa-los em pé, especialmente o Knuckles, por que ele é MUITO cabeçudo, hehehehe
Acabamento

A pintura não é perfeita, principalmente nos ouriços, mas a do Knuckles é muito boa. De toda a forma, para actions feitas em escala industrial, está bem satisfatória, mas recomendo dar uma garimpada em lojas e ver o mais bem pintado antes de pegar um.

Custo-Benefício

Olha, o preço que eu paguei foi MUITO em conta, levando em consideração que em uma loja da liberdade os mesmos bonecos estavam R$150 !!! Detalhe, esse foi o preço que paguei pelos 3 na loja.

Conclusão
As figuras compensam principalmente para fãs de Sonic, pois tem variedades de personagens: se você não gosta dos outros personagens inclusos na mitologia do personagem, vale a pena ter pelo menos o Sonic, o Tails (que não tinha na loja) e o Knuckles.
Nota 8, pois não supera o Rockman e muito menos as tartarugas da Neca!

Reações: