Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vídeo de divulgação do Mortal Kombat e mimimi (por que não?)


Uma das coisas que mais tem crescido no BR nos últimos anos é o mercado de games. Mesmo com a falta de informação da imprensa brasileira, os pais tem percebido as vantagens que os jogos (voltados para a faixa etária de seus filhos) podem trazer às crianças e, especialmente, as empresas tem percebido o potencial do país para o mercado, e apesar do rapaz que "adquiriu" uma cópia do jogo antecipadamente ter gerado uma situação constrangedora, os produtores de MK ainda botam fé na divulgação no país.


O vídeo abaixo divulga o lançamento do jogo (com legendas em português) em solo tupiniquim, com o mano Sub-Zero (o ninja, não a Antartica) andando pela avenida. Curtam o vídeo:


Nessas horas eu lamento trabalhar em Alphaville e não no centro de SP...


Vale lembrar que a sony, mesmo com a dublagem ruim de Killzone, tem feito eventos muito legais para divulgar os seus jogos, como o do lançamento de God of War 3.

A Microsoft tem dublado seus Halo 3, ODST e Reach, prometendo também legendas em português em Gears
of War 3, mas a empresa do Grill tem feito um trabalho maior, parecendo com os lançamentos dos EUA.

Aí vem a pergunta: POR QUE TEM GENTE QUE AINDA PIRATEIA? Eu entendo que há pessoas que não dispõem de valores para gastar com jogos de lançamentos e tal (eu sou uma delas- apesar de meu XCaixa ser bloqueado), mas até aí, não ter dinheiro é uma coisa, agora se VANGLORIAR que usa pirata como se fosse esperto?



Por que o "jeitinho brasileiro" e a "Lei de Gerson" tem sempre que prevalecer?

Oi, mãe! To na Globo!

"Ah, o jogo é muito caro", você diria, e eu grito bem na sua cara: BULLSHIT! Tem vários jogos que você adquire com bons preços, mesmo lançamentos! É só saber procurar!

Devemos SIM condenar a atitude do tal Kaleb, não por ele ter "conseguido" a cópia, mas por TIRAR VANTAGEM. Postar na internet "só para os amigos" é a desculpa mais deslavada que poderia ouvir (ou ler)! Só quero deixar claro que não quero obrigá-los a adquirir jogos originais, cada um sabe onde aperta (com meu casamento agora, só Deus sabe quando pego outro jogo), mas se achar mais esperto ou inteligente que os demais só por que você tem um video game desbloqueado e compra jogos por R$10,00 é no mínimo ingenuidade... Você NÃO É! Simplesmente optou por isso, perdendo a oportunidade de fazer novo amigos em seu ambiente de rede e ter batalhas épicas que vai lembrar pra sempre...

Reações: