Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Trailer de Conan o Bárbaro


Acho todo tipo de comparação estúpida. E infelizmente sou uma esmagadora minoria.



Não podemos comparar efeitos de 1970 com os atuais, bem como não podemos comparar remakes com os filmes anteriores, por mais irresistível que possa parecer.

Prova disso é o novo filme do Conan, que finalmente teve trailer divulgado, confiram:




Sim, pra mim, ESTE É o Conan que tenho em minha mente... Alguém SUJO, com cicatrizes, e não um halterofilista que sequer tem uma acne... Por mais que os filmes com o Governator sejam icônicos (eu mesmo gosto MUITO), acredito que a visão desse novo filme seja mais de acordo com o que vejo do personagem nas HQs e ilustrações...

Um não tem nada a ver com o outro, isso é fato e isso é ÓTIMO.

Gostei muito do trailer (excetuando a cadência de musiquinha genérica de trailer): o visual do filme parece bastante interessante, com locais exóticos, monstros e mulheres seminuas (ueba!)...


Mais um filme que estou ansioso, e mais um filme que terá um monte de mimimi.

Reações: