Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

domingo, 12 de junho de 2011

Hype: Alguns jogos da E3


Olá pessoal!


QUÊ? Estão achando ruim que o Gambiarra não fez cobertura da E3? Calma pessoal, teremos (TALVEZ) alguma coisa sobre o evento. Vejam nos outros sites de games as conferências depois venham ler nossas opiniões, certo?

Bom, tirando algumas coisas que só saem ano que vem (HALO 4!!!) Venho mostrar o trailer de dois jogos que me deixaram MUITO no hype (daí o nome da coluna)...

Deem um "liga":


Só uma palavra: IMPRESSIONANTE! Debulhei Far Cry 2, me maravilhando com o gráfico, e esse parece ser ainda mais impressionante. Brinquei com o pessoal do blog quando vi, falando que era um "Crysis não moderno"...

E é incrível como o sistema de cover trabalha em quase TODOS os jogos, não? SUPER ANSIOSO!

Outro jogo que me chamou bastante atenção foi o Tomb Raider:



Achei muito impressionante também, e o mais interessante foi o que tenho ouvido: que o jogo está bebendo muito na mão de Uncharted. Nada mais justo: o jogo que influenciou Uncharted está aprendendo com o "aluno". Fora que a Lara está linda (mesmo todo estropiada você ainda vê que ela é bonita).

E (tirando Halo 4) acho que esse é o que mais estou a fim:


Sim já falei dessa joça antes, mas PRECISO dar mais informações! Street Fighter vs Tekken é um jogo que terei COM CERTEZA, até por que a Jéssica me mataria se não pudesse jogar com Ken e Hworang no mesmo time!


E é isso, pessoal, espero que estejam também no hype como eu, e comentei seus jogos mais esperados!

Reações: