Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sábado, 9 de julho de 2011

E na onda de casamento...

Como vocês devem saber, O DioRod e eu vamos nos casar em agosto e nosso mundo está girando em torno disso. Seguindo o espírito de de casamento, vim aqui postar pra vocês imagens absurdas de casamentos nerds!

A começar pelo anel do pedido. Quem não diria sim a um homem que dissesse "quer se casar comigo?" com um anel desses? Todos da nOir Jewelry para DC Comics.





Ou quem sabe anéis ainda mais específicamente nerds.





E se o anel vier dentro de uma pokébola?


O tema mais comum para casamento nerd é o de Star Wars. Mas nem todos ficam realmente bonitos.



Medieval, super heróis e games também estão presentes na lista dos temas mais usados.





O bolo não fica de fora, também inspirado na cultura pop-nerd.





Alguns pequenos detalhes fazem a diferença, como as abotoaduras ou o enfeite na liga de rendinha.



Mas esse quase me fez mudar tudo o que já havíamos pensado e decido anteriormente, assim em cima da hora. EU QUERO CASAMENTO DE KATAMARI!! Linda e divertida, a festa perfeita, cheia de cores e flores! Aqui tem mais fotos do casamento de Aidra e Ernest.


Inspirados? Alguém teria coragem de ousar em alguma dessas coisas? Sinceramente, eu teria na maioria, mas com o devido fundo monetário, do qual não disponho atualmente.

Reações: