Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hype Especial San Diego Comic Con: Games de Luta!



Olá galera! dois posts no mesmo dia, por que senão perco o fio da meada!

Entre ontém e hoje tivemos MUITAS informações sobre os jogos de luta mais esperados ou mais hypeados hoje. Entre eles, tivemos o anuncio de novas versões, DLCs bizarros, o MAIS INCRÍVEL crossover já feito e o anúncio de uma possível ressurreição de franquia!

Mas vamos a eles, pois:





Ultimate Marvel vs Capcom 3:

Caras, eu tenho a primeira versão e curti, apesar do online ser muito ruim, e eu não aproveitá-lo muito hoje em dia- mas lançar uma nova versão de um jogo em menos de um ano, é no mínimo, mercenário!

A desculpa da capcom é que o terremoto e tsunami no Japão atrapalharam lançar as melhorias e personagens em DLC, o que faz sentido, pois desde o lançamento só tivemos a Jill e o Shumma-Gorath de conteúdo extra.


De toda forma, eu vou comprar (como bom verme que sou), ainda mais com 12 personagens extras, sendo que os demais abaixo vazaram logo após o anúncio (PUNHO DE FERRO, SIIIIIMMM!!!)...



Freddy Krueger no MK 9

Sim, sei que MK9 está fazendo um grande sucesso, e que o conteúdo de DLC também, poxa, FREDDY "GRUGUER"??? Não sei, muita gente gostou, mas eu acho que virou bagunça já:



Se eu tive vontade em ter o jogo, passou totalmente agora.

Street Fighter vs Tekken:

Pra mim, esse é o grande jogo da década. Por mais que muitos aqui venham mimimizar que sou fanboy e tudo mais, tenho que admitir: COMBINOU DEMAIS esse crossover entre SF e Tekken. Desculpem todos, mas a Capcom é MESTRE em jogos de luta, não adianta!





Confiram o cinematic, e procurem os gameplays no youtube, VALE A PENA!



E no painel da capcom na SDCC, um banner surgiu, atiçando a esperança dos fãs:

Será que teremos Darkstalkers "like Street Fighter 4"? Seria ótimo, apesar de não ser fã da franquia...

E é isso aí galera! Acompanhem esse especial do Hype da SDCC, com mais coisas que acabam sendo ouscadas pelas séries, filmes e etcs mais caros!

Reações: