Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fliperama Mobile: Machinarium






Fala galera sou Kai, vocal da @bandaurusai e viciado em devices da maçã. Estarei aqui pra falar de jogos para Ipad,Iphone e Ipod Touch e espero que curtam, pois começamos com esse incrivel jogo:

Lançado em 8 de Setembro 2011, para Ipad 2, esse Puzzle, já e disponível para PCs e IOSX PSN e Xbox Live. Mas o que faz de um game baseado em Flash lançado em 2009 algo tão extraordinário?

O game conta a historia de Josef um robô, que em primeira instancia se encontra jogado em ferro velho,de volta a sua cidade descobre que Cap. Brotherhood, o vilão está aprontando com todos e cabe a você resgatar sua namorada e em meio a uma vingança pessoal frustrar o plano desse canastrão!

A jogabilidade point-and-click intuitiva agrada a todas as idades por seus quebra cabeças malucos e simples; Ao mesmo tempo desafiador pois simples puzzle pode te prender algum tempo fazendo você raciocinar em busca de uma solução.

“Os jogadores devem usar lógica, coletar itens importantes e resolver enigmas no ambiente”, como diz a Amanita Design, desenvolvedora que criou o jogo.

Graças a ferramenta Adobe-Air Flash Builder 4.5. E todo um processo complicado processo para transformar um jogo em Flash em app para iOS, o que transforma cliques em toques e multitoques. Por sua arte e historia cativante compativel apenas para iPad 2, provavelmente por ser mais pesado (por causa do Flash). Acho que todos devem pelo menos dar uma olhadinha nesse maravilhoso jogo.



GAMEPLAY:





Pode ser adquirido:

App Store:

Compatível apenas com iPad 2.
Disponível em português.
Tamanho: 189 MB
Requer iOS 4.0 ou posterior.
$4.99

Reações: