Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hype: os trailers que não falamos!




No período em que estivemos de recesso, tivemos uma avalanche de trailers de filmes. Selecionei os que mais me interessaram, e vou comentar em cada um aqui! Vamos conferir?



Acho que O Hobbit é o grande blockbuster desse ano. A Sociedade do Anel completou 10 anos em 2011, mas as aventuras na Terra Media ainda estão claras na mente dos fãs.

Estou muito curioso com o que Peter Jackson irá aprontar, levando em conta o grande avanço tecnológico que tivemos nessa década!





Muita gente fala que o novo filme do cavaleiro das Trevas será o melhor filme de super herói deste ano, mas tenho cá minhas dúvidas. Esse trailer pra mim foi meio "méh"... não estou com grandes expectativas...



Apesar de meio ruinzinho, gostei do primeiro GI Joe. Mas aí assisti o Resolute, e minha opinião mudou radicalmente.

Espero que com as adesões e o novo plot, esse filme saia mais "sério" que seu antecessor.



Esse pra mim é o filme de Super Herói do ano! Sem mais. Ou melhor, tem mais, e pra mim o mais esperado:



Há 10 anos atrás, um sonho se realizou quando assisti Gaoranger vs Super Sentai, onde vi aquele mega corssover. Porém, ao conhecer Gokaiger, algo impensável me foi mostrado: uma luta com todos os sentais (Gokaiger vs Goseiger) e um crossover com o Metsl Hero Gavan, com direito a participação do ator original!

Ainda bem que esse filme sai no começo do ano, para que eu possa ver logo, tão logo a galera consiga traduzir (já que não vem pra cá mesmo!).

Até mais, galera!

Reações: