Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Mimimi: Inspirações, Desabafos e Desânimos

Olá pessoal!

Apesar de não haver muitos comentários, percebi que tivemos uma adesão legal de visualizaçõesaos artigos. Agradeço muito quem visita, e solicito, se possível, deixar sua opinião também! E muito obrigado a galera que tem comentado nos posts.


Essa quinzena vou falar de uma coisa que aprendi nesses dois anos em que comecei o Gambiarra e entrei no grupo de "blogueiros". Coloco entre aspas, por que não sou um blogueiro de verdade, apenas um intusiasta. E aqui vou "desabafar" por que chego a essa conclusão.

Me animei a fazer o blog por inspiração ao falecido NowLoading. Me empolguei com a ideia de ter um "fanzine virtual", já que as tentativas de fazer um impresso foram extremamente frustradas: tudo começou como uma brincadeira, algo só para poder falar do que gosto. Mas, como tudo o que eu começo fazer, me empolguei e quis me tornar um "blogueiro de verdade".




E puta que pariu, como é difícil fazer isso!

Quando decidi manter o Gambiarra, decidi expandir as atividades: pensei em podcast, videocast... Prometi, prometi e não fiz quase nada. E não é por falta de vontade, e nem por falta de tempo, como a maioria das pessoas alegam não conseguir gerir seus sites... É por falta de inspiração e motivação mesmo! Fica um pouco complicado se inspirar em escrever, fazer vídeos, podcasts e tantas outras coisas quando tem tanto conteúdo em sites tão melhores que faz tudo o que pensamos parecer "uma cópia mal feita" ... Chega a ser frustrante pensar no nome de uma coluna, ficar quase um ano com ela e um site "maior" "copiar" o nome e fazer parecer que o nosso é a cópia!

Mas nós continuamos tentando.



Ao invés de colocar a cena manjada do Rocky Balboa, prefiro essa aqui. É mais true!


E é justamente por continuarmos tentando que vamos fazer podcasts, videocasts, camisetas (sim, camisetas) e mais para o blog. Esse Mimimi é mais um desabafo que precisava ter, para poder me motivar, me inspirar a continuar com o blog. Não vou desistir, não posso desistir disso, pois é algo que tenho ciência que sei fazer- posso não ser o melhor, mas sou melhor que alguns que andam por aí (momento "se achando o fodão" off).

É isso aí galera... uma coluna diferente do que o normal. Não se preocupem que daqui quinze dias não teremos lamúrias (eu espero).

Reações: