Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

terça-feira, 20 de março de 2012

Curta o curta! - Vincent

Eis que estou tranquilamente batendo papo pelas internets da vida quando me surge um convite: trazer um post semanal do meu extinto blog aqui para o Gambiarra's...
Depois de deliberar alguns milésimos de segundo, aceitei.

Pois bem, a parte que me cabe aqui, a partir de hoje e todas as outras terças se a Nossa Senhora da Internet permitir é trazer vídeos de curta metragem divertidos para entreter a todos que por aqui passam as vezes ou vem aqui todo dia!

Antes de tudo, quero agradecer o convite da Jéssica e a permissão do meu chefe Diogo para fazer parte do blog ( se o senhor espirrar, saúde) e procurar realmente trazer videos com alguma história, relevância ou no mínimo, qualidade.

Achei por bem começar com um que foi produzido por Tim Burton ( sim, aquele da Noiva Cadáver).
Nota-se claramente que o estilo de animação que ele  produz tem um aspecto peculiar que permanece a cada nova aminação que ele realiza.
Este é do ano de 1982 portanto, 30 anos que foi concebido.
É em stop-motion, preto e branco e todas suas frases são rimadas.

Pra quem ainda não viu ou vai rever, boa diversão!
Nos vemos semana que vem!


Reações: