Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sexta-feira, 23 de março de 2012

FLIPERAMA MOBILE: MASS EFECT INFILTRATOR








Fala galera, já que mostramos as novidades no ultimo FLIPERAMA MOBILE, vamos ver após o lançamento se o Hype valeu à pena. Hoje vamos cruzar o universo e falar de Mass Effect !


Mass Effect Infiltrator lançado exclusivamente para IOS (Em uma versão universal para Iphone e Ipad) é uma historia paralela complementando o recém lançado para consoles Mass Effect 3;


Os gráficos são excelentes não deixando a desejar comparado aos grandes consoles.
Você vai conquistando pontos que podem ser trocados por armas e poderes temos a opção de  exportar  para seu save via “Origin” (rede social da EA Estúdios).


O ponto mais negativo é a jogabilidade, alguns outros FPS mantém um ótimo controle de movimentos no Tablet (versão a qual eu joguei) contamos com o famoso “murinho” e poderes como jogar o inimigo longe ou objetos neles, campo de força muitos já conhecidos dos antigos jogos da serie.

                         

Sua mira a qual temos que tocar na tela para travar e assim poder atirar em um ponto fixo sendo assim esse trabalho atrapalha  a imersão por confundir e não dar opção de controle contra mais de um inimigo no cenário. 


O movimento de controlar com um dedo e clicar na tela para travar confunde muitas vezes sua estratégia,resumindo um jogo de "tiro" que não te da liberdade para atirar,porem com o tempo conseguimos “acostumar” e curtir um pouco mais o jogo.




Não espere um jogo muito extenso em mais ou menos umas 4 a 5 horas você consegue terminar o jogo com um bom nível de armas e poderes. 
Quem sabe uma futura atualização nos traga mais missões e um modo MULTIPLAYER ON LINE.

 Mass Effect Infiltrator custa US$7  pesa 630 MB, necessita de IOS 3.0 ou superior, e pode ser encontrado aqui
Lembre-se que é preciso uma conta americana para poder baixá-lo.

Reações: