Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FLIPERAMA MOBILE : MODERN COMBAT 2 BLACK PEGASUS

Hoje é dia de PIPOCO, no FLIPERAMA MOBILE. Pegue a granada, a faca serrilhada e grite SIM SENHOR! Hoje você vai pra guerra!


Modern Combat 2: Black Pegasus é um first-person shooter (FPS)desenvolvido e publicado pela  Gameloft (uma das maiores copiadoras produtoras de games mobile) para  iPhone, iPod Touch iPad, Android e Black Berry. È uma continuação direta  de 2009 do Modern Combat: Sandstorm e foi  lançado em 4 de Outubro de 2010.



A Jogabilidade assim como diversos jogos da Gameloft segue a linha do Call of Duty: Modern Warfare 2. O controle da equipe é de  Chief Warrant Officer "Chief" (personagem principal do primeiro jogo), Serg. t Anderson, onde começamos em uma espécie de “FAVELA” na América do Sul e temos que escapar, e a partir disso começam as missões algumas em Flashback complementando a historia do primeiro game.


Os botões são virtuais e podem ser alterados de acordo com sua necessidade na tela. Em quesito resposta não temos o que reclamar sistema de mira automática ajuda muito quem está engatinhando nos jogos de tiro.

Comparado com Sandstorm temos  uma  melhora de gráficos e controles mais robustos  além do jogo ser em HD, agora temos um ótimo multiplayer que funciona muito bem  com possibilidade de compra de conteúdo como armas e novas telas. Ponto positivo para Gameloft em que maioria de seus jogos tem  a opção de linguagem em Português PT-BR, isso com certeza ganha muitos pontos com a galera.


 Temos alguns BUGs de tela que não atrapalham na imersão se você não ligar pra alguns Talibans que flutuam ou você passando entre paredes, Quem joga no Ipad ,Iphone tem a possibilidade de espelhar o jogo via APPLE TV o que aumenta a diversão em dobro.


Modern Combat 2: Black Pegasus é um exemplo que o simples pode ser fodão nos fazendo perder muito tempo seja no modo Campanha ou no Multiplayer.


Custa $6,99 na  App Store (Fiquem de olho, pois o game sai as $99 em feriados e promos.)

Reações: