Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curta o Curta! - Moving Pictures

Oi, eu sou o Rodriguinho e vou ajeitar meu cabelinho!Hehehe...
Brincadeiras idiotas a parte, mesmo atrasado eu sou valente e estou aqui novamente com mais uma animação.
Aproveito pra informar que o curta o curta mudou para as quintas (tá, foi ontem), então, nosso encontro toda semana será nesse dia a partir de agora.
O que não quer dizer que vocês devam abandonar as visitas ao blog!
 Permaneçam nos visitando, curtindo e compartilhando seja na terça, na quarta ou no domingo!


A animação dessa semana fala da realidade que "vemos" e da realidade que de alguma forma nos fazem ver.
Uma animação e uma crítica a nosso modo de viver, de trabalhar e principalmente de lidar com as situações que vivemos.

É uma mescla de 2D com 3D, muito bem feita!
Por alguma razão, essa animação me fez lembrar dos desenhos Disney.


Espero que curtam pois eu curti muito!
Aquele abraço e não esqueçam: curta o curta a partir de semana que vem é toda quinta!


Reações: