Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Estrogênio: Mamãe Nerd


Olá, flores Gentis! Quase me esqueço da coluna e passo a sexta-feira sem ela. Quase. Mas eu tenho uma justificativa mais que plausível para isso (quase) acontecer: eu vou ser mamãe! Essa semana foi corrida e bem badalada. E tudo é novo e meio assustador.
E como não pude pensar em outra coisa senão a gravidez, é sobre isso que vou falar hoje. Afinal, mamães também podem ser nerds!

Roupas para a mamãe...








... e para o bebê também!







E sendo um "pouquinho" mais explícito, mostrando em seu rebento quão nerd os pais são. Talvez DioRod e eu cheguemos a esses extremos, ao menos alguns deles. De verdade, a roupinha de Katamari me encantou, mas sei q o papai prefere o Rockaman.













PS: preciso aprender tricô.

Reações: