Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sábado, 9 de junho de 2012

Hype Especial E3


E3 chegou e passou. Muitos a classificam como uma das mais fracas de todas.

As principais empresas do mercado (Nintendo, Sony e Microsoft) fizeram conferências no mínimo pouco inspiradas, focando muito mais em "media center" do que em games (MS e Nintendo), deixando o público gamer no mínimo decepcionado. Porém, tivemos bons momentos, em sua maioria protagonizado pelas third parties, com novas engines, tech demos da próxima geração e continuações. Muitas continuações.

Nesse Hype especial, irei comentar os trailers que mais me chamaram atenção, então já peço desculpas de antemão se este parecer mais voltado a um console específico ou mesmo em multiplataformas, mas até aí eu não tenho todos os consoles, certo?

Então vamos lá:

Castlevania Lords of Shadow 2 

Sei que teve um game para o 3DS e por ainda não ter terminado levei spoiler na cara (twitter, eu te amo), mas estou muito mais compelido a terminar o jogo agora pra esperar o hype que o game da Konami me deixou. Melhor ainda seria se o protagonista do primeiro jogo, Gabriel, for o vilão.


Far Cry 3

Apesar de já estar muito ansioso pelo jogo, não gostei muito do multiplayer apresentado, mesmo sendo cooperativo. Acredito que a experiência em Far Cry tem muito a ver com você sozinho tentando fugir/enfrentar os caras. Sai "com a galera sentando o dedo em todo mundo" não cola pra mim nesse jogo.

Mas ainda sim, é compra certa.

Gears of War: Judgement

Um dos jogos que foi surpresa pra mim ao chegar na geração, e que se tornou uma das minhas franquias favoritas foi Gears of War. Consumi os games da série com ávida empolgação, e o final da saga de Marcus Phoenix não poderia ter sido melhor para mim.

 

Apesar de muita gente achar que a franquia não deve ser mais explorada, acredito que há muito o que ser visto em Gears. No quarto game, teremos uma história centrada em Baird e Cole, num prequel a saga principal, o que eu acho o mais certo a ser feito nesse caso.

Enfim, mesmo tendo gente que desgosta imensamente, haters gonna hate.

Beyond: Two Souls

Confesso que não vi muita coisa da Sony- não posso me dar ao luxo de ficar no hype de comprar um PS3 agora. Mas Beyond me chamou muita atenção. Talvez por ser da mesma equipe que fez o emocionante Kara (um tech demo LINDO, que vocês precisam ver), ou mesmo pelos gráficos incríveis, que realmente só podem ser processados pelo PS3, devo admitir.

 

Crysis 3 

Cara... o Crysis 2 me impressionou de verdade, apesar da história fraca. Toda a mecânica da nano-suit me deixou boquiaberto. Com a adição do arco e flecha no jogo, vejo que muito mais possibilidades surgirão nesse jogo (nada de Hunger Games aqui: o negócio é no RAMBO 2!).

 

Metal Gear: Rising 

Gente... como me empolguei com esse jogo desde o início... Apesar da produção parecer que está atirando pra todos os lados, acredito firmemente que com a Platinum no meio a coisa engrena!

Call of Duty: Black Ops 2 

Como ser mais do mesmo? Pergunta pra Activision!

Tomb Raider 

Os caras da Square devem ser masoquistas, só pode. A Larinha só se lasca nesse trailer!

Tomb Raider também é compra certa, tudo muito bem trabalhado, com ação frenética, como deve ser! As comparações com Uncharted são inevitáveis, mas acho que TB vai conseguir se sobressair ainda mais e voltar ao topo dos games do gênero.


Assassin's Creed 3

Não tem muito mais o que falar sobre ACIII- tem um hype especial só dele, então deleitem-se!

Halo 4

Só vou deixar o trailer: qualquer comentário será ataque de fanboy.

 

Resident Evil 6 

Caras... teve um Mimimi falando o que acho dessas mudanças de direcionamento da franquia, mas como ninguém tenta sequer entender... enfim...

Mas ver o Leon peitando o Chirs por causa da Ada é "mó da hora"!


Watch Dogs

Não podia faltar, né? Apesar de achar que é a maior parte desse gameplay é script, não tem como não se impressionar com os gráficos. A mecânica de hackear sistemas parece muito legal, mas não consigo imaginar do que de fato seria esse game... Mas enfim, esperemos, pois! 



 E é isso aí pessoal! Espero que tenham curtido. Deixem aí os jogos que vocês estão esperando e vamos discutindo os "ismos", hehehehehe. Até mais!

Reações: