Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Hype (ou megahiperblasterhype): Detona Ralph



Precisei mesmo me conter ao escrever este port. Todos sabem que sou fangirl da Disney e gosto de quase toda produção dela. Mas Detona Ralph explodiu minha cabeça!


Trata-se de uma animação 3D a ser lançada aqui no Brasil em janeiro de 2013. O protagonista, Ralph, é o vilão de um game no mais básico 8 bits: ele destrói o prédio, o mocinho conserta o prédio e salva as pessoas, as pessoas adoram o mocinho, as pessoas odeiam o vilão, as pessoas jogam o vilão de cima do prédio e todos ficam felizes. Menos o Ralph, que está cansado de ser o vilão sempre quer ser adorado pelas pessoas, assim como o mocinho Fix-it Felix.

Então, Ralph sai do seu próprio game e se aventura em vários outros jogos, até chegar em um que parece um FPS (first person shooter - jogo de tiro em primeira pessoa). O problema é que, saindo de seu jogo, todos os outros jogos entram em colapso, e o "mundo dos games" pode se destruir por conta disso.
Só esse plot já deixaria qualquer gamer ou admirador de jogos com os olhos brilhando! Mas o filme não fica por aí! Em uma cena do trailer, Ralph aparece em uma reunião de um grupo de ajuda para vilões e, nada mais nada menos que Zangief, um fantasma do Pacman, Kano e outros vilões já consagrados dos jogos estão na reunião! Veja você mesmo.


Além disso, só as cenas (mesmo que rápidas) do trailer já animam muito! As armaduras dos jogos atuais, o clima dos jogos antigos. É ótimo que a Disney não tenha se prendido e conseguiu trazer para seu filme personagens de outras publishers. E ótimo também é essa invenção de que os games estão em uma outra dimensão, que se junta à nossa quando os jogamos.


Espero que sejamos, nós gamers, tratados com respeito, assim como os jogos e personagens que aparecerão no filme. Assistirei, certamente, em sua estréia!



Detona Ralph/Wreck-it Ralph
Ralph - Jonh C. Reilly 
Fix-it Felix - Jack McBrayer
Sargento Calhoun - Jane Lynch
Vanellope Von Schweetz - Sarah Silverman
Direção - Rick More

Reações: