Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sábado, 14 de julho de 2012

O maior crossover de TODOS!

Ah, meus amigos... 

Como o deus dos quadrinhos as vezes é bondoso...


A Archie Comics, responsável pelo lançamento de várias HQs baseadas em games, anunciou o seguinte crossover para o 2013:










Como o teaser mostra, será uma mega saga em 12 edições- até lá acho que as HQs do Blue Bomber tenha apresentado Protoman e Bass. Não falo ideia da trama, mas não me importo. Para resumir o que sinto, segue o relato de meu grande amigo Deco ao receber um email do Shinobi Diego:

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH....

Por alguns segundos meu coração parou e uma lágrima silenciosa desenhou um fio brilhante de emoção em meu rosto. Direcionei meus olhos ainda marejados para o alto e agradeci aos céus e todos os deuses (que eu não acredito) por estar vivo. Abri devagar a janela olhei para a rua com um sentimento calmo percebendo a beleza nas pequenas coisas da noite... e então eu gritei... 
TAAAAAAA CÁÁÁÁ POOOOOORRRAAAAAAA O MAIOR CROSSOVER DO UNIVERSSSSOOOO SEUUUUUUSSSS  FELA DA PUUUUUTAAAAAAA  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH MEEEEUUUUU CUUUUUU!!!!!!!!

... e assim fui dormir."

Ps: Falei Megaman e não Rockman por ser HQ americana.

Reações: