Teste Teste Teste

comments powered by Disqus

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Fliperama: Halo 4- Spartan Ops #EspecialHalo4

Olá pessoal! Continuando o especial mais demorado da história, trago pra vocês minhas impressões sobre o novo modo de jogo de Halo 4.



Spartan Ops vem para substituir o modo Tiroteio (Firefight) de Halo Reach e diferente do que a maioria poderia pensar, não é uma cópia do Special Ops de MW2. Na verdade, a ideia de SO mais parece o MP de Mass Effect 3 do que o "rival" CoD.


Uma divisão de Spartans chegam a Infinity. Sua missão: explorar, descobrir e tomar tecnologias de Réquiem, o planeta Forerunner que a nave orbita. E, claro, encher os dissidentes Covenants de porrada e bala!



Ainda não tive oportunidade de jogar com galera esse modo, mas é praticamente um novo jogo. Toda semana (se não me engano) tem um novo episódio, expandindo ainda mais o já vasto universo de Halo e da nova trilogia. Como o restante do jogo, tal modo é bem difícil, com ondas de inimigos gigantes, que vão te deixar bem frustrado se não jogar em equipe. Vale lembrar que o visual que você define para seu Spartan é a forma que aparecerá no jogo (inclusive a cor)- e tudo no modo multiplayer do game tem um sentido dentro do próprio universo.

Team Work


Não falei do MP tradicional aqui por que ele não muda muita coisa, além de poder usar mechs (sim, mechs) e que trata-se de um treinamento dentro da Infinity. Mas o Spartan Ops vai me deixar muito ocupado e por muito tempo, principalmente se meus trutas da live aparecerem para jogar, né?

Reações: